O Palmeiras conseguiu um empate heroico por 1 a 1 nos acréscimos contra o São Paulo, mas Gabriel Jesus não saiu de campo satisfeito. O atacante não teve um bom desempenho, fez lambança e admitiu que gostaria de apagar o jogo.
"Tentamos impor nosso futebol, não conseguimos. Agora é apagar esse jogo", disse, à Espn.
Gabriel falhou no primeiro gol do São Paulo. O atleta estava no ataque do Palmeiras dentro da grande área com a bola dominada, mas preferiu esperar a bola sair para ganhar o escanteio. No entanto, vacilou e deixou o adversário roubar a bola, sair jogando e iniciar a jogada que terminaria com o gol do São Paulo.
Gabriel protagonizou outra lambança na partida. Em uma jogada de ataque na lateral do campo, ele ficou cara a cara com um adversário e pedalou para tentar o drible. Mas acabou tropeçando e pisando na bola.
O Palmeiras conseguiu o empate nos acréscimos contra o São Paulo quando Robinho aproveitou uma falha de Ceni e marcou da intermediária. Os próprios palmeirenses admitiram que a equipe teve um desempeno abaixo do esperado, especialmente no primeiro tempo. O time só teve chance em raros contra-ataques puxados justamente por Gabriel Jesus.
Autor do gol de empate, Robinho admitiu o dia ruim. "Eu acho que fizemos um dos piores jogos no Brasileiro ".
5829 visitas - Fonte: UOL