Edinho diz que Prass deveria ter sido expulso ao tocar bola fora da área

28/9/2015 08:29

Edinho diz que Prass deveria ter sido expulso ao tocar bola fora da área

Comentaristas destacam que assistente chegou no lance atrasado no empate entre São Paulo e Palmeiras. Vantagem omitida a Rafael Marques também chama atenção

Edinho diz que Prass deveria ter sido expulso ao tocar bola fora da área

Fernando Prass toca a bola fora da área no empate com o São Paulo (Foto: Reprodução SporTV)



Dois lances envolvendo erros de arbitragem chamaram a atenção no clássico que terminou empatado em 1 a 1 entre São Paulo e Palmeiras, neste domingo, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro, logo aos 12 minutos de jogo, o goleiro alviverde Fernando Prass desvia a bola aparentemente fora da área. Segundo o comentarista Edinho, presente no "Troca de Passes", o assistente chega atrasado no lance, o que o impede de marcar a irregularidade e a consequente expulsão do jogador.



- Quem poderia marcar essa infração? O assistente. Olha a posição dele. Não tem condição. Como foi usado o recurso (vídeo), na semana passada, sem reconhecerem isso, era um momento de ser usado também. Implicaria a falta e a expulsão - disse.



Na reta final da mesma etapa, outro lance poderia ter mudado o placar, desta vez a favor do Palmeiras. Aos 47 minutos, Gabriel Jesus sofreu falta de Matheus, mas o árbitro Anderson Daronco apitou a infração, quando poderia ter dado a vantagem aos palmeirenses, já que Rafael Marques recebia livre na entrada da área. Na visão do comentarista Roger Flores, Daronco poderia ter esperado a sequência do lance.



- Foi puxado o Gabriel Jesus e sobrou para o Rafael Marques. Dá para fazer a leitura do Daronco dizendo para não reclamar não que a bola foi para fora. Mas olha como o Rafael Marques para no lance. Tem que esperar um pouquinho mais.



O São Paulo abriu o placar com Carlinhos, aos 15 do segundo tempo. Aproveitando uma falha do goleiro Rogério Ceni, que perdeu a bola ao sair jogando com os pés pelo lado esquerdo da área, Robinho acertou um belo chute de cobertura e deixou tudo igual, aos 47.



Com o resultado, o Tricolor desceu para a sexta posição na tabela do Brasileirão, com 43 pontos. O Palmeiras segue na quarta posição na classificação, com 45.



O São Paulo volta a campo diante do Vasco, na próxima quarta-feira, pelas quartas de final da Copa do Brasil. A equipe entra em campo com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 3 a 0. O Palmeiras encara o Internacional, no mesmo dia.


5817 visitas - Fonte: Sportv

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade