Palmeiras volta foco para Copa do Brasil e pede 'caldeirão' na arena

28/9/2015 11:05

Palmeiras volta foco para Copa do Brasil e pede 'caldeirão' na arena

Com vantagem, Verdão joga por um 0 a 0 com o Internacional para avançar à semifinal da competição. Jogadores comemoram retorno para casa

Palmeiras volta foco para Copa do Brasil e pede 'caldeirão' na arena

Fernando Prass prevê jogo duro com o Inter

(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)




O empate em 1 a 1 com o São Paulo, no último domingo, teve um sabor de vitória para os palmeirenses. Mas toda a comemoração pelo resultado conquistado nos acréscimos da partida disputada no Morumbi e pela manutenção no G-4 do Campeonato Brasileiro já foi substituída pelo discurso de atenção ao Internacional.



Na quarta-feira, o Verdão recebe o Colorado na arena, às 22h, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Depois de empatar em 1 a 1 no Beira-Rio, na semana passada, o time do técnico Marcelo Oliveira entra em campo jogando por um 0 a 0 para avançar à semifinal.



– Mais uma (pedreira), né? Depois tem a Chapecoense fora de casa. Essa reta final de campeonato vai ser complicada. Temos de nos cuidar porque a parte física pesa muito. O São Paulo que se preservou em dois jogos, estava com menos quilômetros e isso pode ter feito a diferença. Mas na quarta-feira não tem jogo da volta, não tem como recuperar pontos perdidos. É um jogo decisivo – afirmou Prass.



Até a manhã de domingo, 20 mil ingressos já haviam sido vendidos para ao duelo contra o Internacional, que marca o retorno da equipe alviverde ao seu estádio – a partida contra o Grêmio foi disputada no Pacaembu por causa de um show na arena.



Após vistoria, clube e construtora avaliaram que o gramado terá condições de receber a partida válida pela Copa do Brasil. Em casa, os jogadores do Verdão comemoram o apoio da torcida e pedem casa cheia para decisão.



– Agora é Copa do Brasil, um jogo extremamente difícil. Não dá para sair dessa rotina de quarta e domingo. É fazer da nossa casa um caldeirão para que a gente possa vencer e passar de fase – disse o lateral-direito Lucas.



– Graças a Deus vamos voltar para a nossa casa. Espero que a torcida lote de novo, pressione, para que possamos classificar – completou o goleiro Fernando Prass.


3663 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade