Corredor de rua do Palmeiras sobe ao pódio na Maratona 28 Praias de Ubatuba

28/9/2015 13:33

Corredor de rua do Palmeiras sobe ao pódio na Maratona 28 Praias de Ubatuba

Corredor de rua do Palmeiras sobe ao pódio na Maratona 28 Praias de Ubatuba

Jerry Adriano Silva ficou com a prata no 3º desafio 28 Praias/Divulgação



O corredor de rua Jerry Adriano Silva, da equipe do Palmeiras, terminou na segunda colocação do 3º Desafio 28 Praias – Maratona de Revezamento, realizado em Ubatuba (SP), neste sábado (26). Na categoria dupla masculina, o atleta do Verdão completou o percurso com tempo de 3h46m27seg.



O percurso de 42 km de extensão apresentou alto grau de dificuldade, passando por 28 praias de Ubatuba, sendo 20 desertas. O atleta palmeirense precisou superar muita mata fechada, trilhas "single-track", estradas de terra, asfalto, areia fofa, dura e uma infinidade de subidas e paisagens diferentes para completar a prova.


2562 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade