Fernando Prass faz pedido especial para palmeirenses

28/9/2015 13:47

Fernando Prass faz pedido especial para palmeirenses

Fernando Prass faz pedido especial para palmeirenses

O Palmeiras saiu do Morumbi com um belíssimo empate. Com o ponto conquistado, a manutenção do G4 foi garantida e a torcida conseguiu dormir tranquila pelo menos até domingo, quando o Verdão enfrenta a Chapecoense na Arena Condá.



Mas antes do confronto de domingo, o time de Marcelo Oliveira tem partida importantíssima pela Copa do Brasil na quarta-feira. Pelas semifinais, o Palmeiras pega o Internacional no jogo da volta. No Beira-Rio, empate em 1 a 1 com gol de Rafael Marques.



Fernando Prass, guarda-metas palestrino, falou sobre a dificuldade da partida.



"Mais uma (pedreira), né? Depois tem a Chapecoense fora de casa. Essa reta final de campeonato vai ser complicada. Temos de nos cuidar porque a parte física pesa muito. O São Paulo que se preservou em dois jogos, estava com menos quilômetros e isso pode ter feito a diferença. Mas na quarta-feira não tem jogo da volta, não tem como recuperar pontos perdidos. É um jogo decisivo," disse.



A WTorre realizou vistoria no Allianz Parque e decidiu que o estádio tem totais condições de receber o confronto decisivo. Prass, então, aproveitou para fazer um pedido especial para a torcida.



"Agora é Copa do Brasil, um jogo extremamente difícil. Não dá para sair dessa rotina de quarta e domingo. É fazer da nossa casa um caldeirão para que a gente possa vencer e passar de fase," concluiu.


12411 visitas - Fonte: 90min

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade