Sondado por clubes brasileiros, Barcos cogita ficar na China após calotes

28/9/2015 19:24

Sondado por clubes brasileiros, Barcos cogita ficar na China após calotes

Sondado por clubes brasileiros, Barcos cogita ficar na China após calotes

Barcos tem média de 0,58 gol por jogo no Tianjin Teda (Sergio Barzaghi/Gazeta Press)



A passagem de Hernan Barcos pelo futebol brasileiro foi marcada por muitos gols, tanto no Palmeiras quanto no Grêmio. A ponto de alguns clubes daqui o sondarem para 2016, entre eles o Corinthians. Mas o argentino está reticente em relação à ideia de voltar ao Brasil por causa dos maus pagadores.



Palmeirenses e gremistas ficaram devendo muito dinheiro ao Pirata. Detalhe importante: a dívida com o Verdão foi quitada pelo próprio Grêmio, como parte do negócio. Porém, os gaúchos não conseguiram cumprir o acordo que lhe previa salários e luvas de R$ 750 mil mensais e se viram obrigados a aceitar a proposta do Tianjin Teda, da China.



Com a camisa alviverde, Barcos marcou 31 gols em 65 partidas e chegou a ser tratado como ídolo. Já pelo Grêmio, foram 45 gols em 112 jogos.



Atualmente, o Pirata ganha aproximadamente R$ 1 milhão por mês. Apesar da dificuldade com a adaptação ao país, ele tem bom aproveitamento na China. Já são 15 gols em 26 partidas, média superior a um gol a cada duas aparições. Além do Corinthians, seu nome foi especulado em outros dois grandes clubes do Brasil. Porém, todos se assustaram com a pedida salarial do atacante e com as garantias bancárias exigidas para um acordo.


16743 visitas - Fonte: Blog do Jorge Nicola

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade