Robinho, em entrevista coletiva no Palmeiras
(Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
O empate em 1 a 1 no primeiro jogo, em Porto Alegre, obrigará o Inter a buscar o resultado diante do Palmeiras, nesta quarta-feira, para avançar à semifinal da Copa do Brasil. Ainda assim, o meia Robinho não espera que o adversário não vá adotar uma postura ofensiva na arena alviverde.
– Eu não acho que o Inter vem para cima. Eu conheço o Argel, acho que ele vai dar uma segurada, jogar por uma bola. Ele tem visto que, quando o time vem pra cima, é complicado jogar na nossa casa e atacar – explicou o jogador do Verdão nesta segunda-feira.
No embalo de sua torcida, a equipe comandada por Marcelo Oliveira vem explorando os primeiros minutos de jogo para pressionar o adversário e já tentar abrir o placar. Desta forma, o Palmeiras tem tido mais facilidade ao enfrentar adversários que jogam mais abertos na arena alviverde.
Com a igualdade conquistada no primeiro jogo, fora de casa, o Palmeiras larga em vantagem diante de sua torcida. A equipe comandada por Marcelo Oliveira joga por uma vitória simples ou até mesmo um empate sem gols para conquistar a classificação.
No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Verdão recebeu o Inter em sua arena. A partida terminou empatada em 1 a 1, resultado que levaria o confronto para os pênaltis. As duas equipes entram em campo nesta quarta, às 22h (de Brasília). O vencedor encara quem classificar do duelo entre Grêmio e Fluminense.
3828 visitas - Fonte: Globoesporte.com