Com reservas e titulares misturados, Palmeiras treinou nesta terça-feira, na Academia de Futebol (Foto: Ana Canhedo)
A terça-feira foi movimentada no Palmeiras e o técnico Marcelo Oliveira deu indícios do time que pretende mandar a campo nesta quarta-feira, às 22h, no Allianz Parque, para enfrentar o Internacional, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Depois de conceder entrevista coletiva, o lateral-direito Lucas ficou na academia do CT fazendo trabalho de fortalecimento ao lado de Robinho. Os dois sentiram o desgaste da maratona de jogos, mas não preocupam para a partida desta quarta.
Em campo, recheado por titulares, o elenco treinou à tarde na Academia de Futebol. O treinador observou atentamente seus principais jogadores em cobranças de pênaltis. Gabriel Jesus e Egídio foram os dois com maior índice de acertos.
Jogadas de bolas paradas também ocuparam parte da atividade. A decisão só vai às penalidades em caso de novo 1 a 1. A novidade foi o desempenho de Zé Roberto. O polivalente jogador treinou normalmente e participou até mesmo de parte do rachão dos reservas.
Thiago Santos, impedido de jogar a Copa do Brasil pelo Verdão, completou a lista de suplentes no jogo em campo reduzido.
Sem Thiago, mas com o retorno de Zé e Arouca, Marcelo tem algumas opções para o meio-campo do Palmeiras. A tendência é que o time vá a campo com: Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Amaral (Zé Roberto) e Arouca; Dudu (Rafael Marques), Robinho e Gabriel Jesus; Lucas Barrios.
Alecsandro, que entrou no lugar de Barrios na partida contra o São Paulo e participou da jogada originária do gol palmeirense, não treinou, bem como fez na última segunda-feira.
O jogador foi liberado para resolver problemas particulares no Rio de Janeiro e deve se reapresentar apenas na quinta-feira. O camisa 90 não pode disputar a Copa do Brasil pelo Verdão.
2871 visitas - Fonte: LanceNet!