Palmeiras fez último treino antes do duelo contra o Inter na tarde desta terça-feira na Academia (Foto: Rodrigo Faber)
O Palmeiras fez na tarde desta terça-feira seu último treino antes do jogo decisivo contra o Internacional, quarta, às 22h (horário de Brasília), na arena, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O técnico Marcelo Oliveira levou os titulares a campo e trabalhou insistentemente a bola parada, fundamento que atrapalhou a equipe em diversas partidas nesta temporada.
O lateral-direito Lucas e o meia Robinho permaneceram na academia para fortalecimento muscular. No gramado, o treinador não esboçou a possível formação titular para o confronto com o time gaúcho. Zé Roberto, que ficou fora do clássico contra o São Paulo, trabalhou normalmente e está à disposição da equipe.
Sem Thiago Santos, principal referência alviverde na marcação, Marcelo Oliveira pode optar por Amaral, assim como fez no empate por 1 a 1, no jogo de ida, ou escalar Zé como volante. O treinador conta com o retorno de Dudu, que não atuou no clássico de domingo devido à punição aplicada pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva).
Assim como Thiago Santos, Leandro Almeida e Alecsandro não podem atuar na Copa do Brasil por já terem disputado a competição por outros clubes. O atacante, inclusive, ganhou dispensa da diretoria para viajar ao Rio de Janeiro para resolver pendências pessoais.
A provável escalação do Palmeiras para o confronto com o Internacional é a seguinte: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Amaral e Arouca; Dudu, Robinho e Gabriel Jesus; Lucas Barrios.

Provável Palmeiras para encarar o Internacional, nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil (Foto: GloboEsporte.com)
3717 visitas - Fonte: Globo Esporte