De terno, ex-técnico do Atlético-PR concorre por lance mais belo do mês

30/9/2015 16:17

De terno, ex-técnico do Atlético-PR concorre por lance mais belo do mês

Rafael Silva, do Vasco, aparece duas vezes e concorre com o companheiro Leandrão, Gabriel Jesus, do Palmeiras, Richarlison, do América-MG e Bruno Mota, do Furacão

De terno, ex-técnico do Atlético-PR concorre por lance mais belo do mês

Milton Mendes mata bola no peito e entrega nas mãos de jogador do Joinville (Foto: Reprodução SporTV)



A enquete de lance mais bonito do mês de setembro, do programa "É Gol!!!" tem até concorrente de terno e gravata. É o ex-técnico do Atlético-PR Milton Mendes, que aproveitou um momento em que a bola saiu pela linha lateral e mostrou habilidade matando no peito. Concorrem com ele, Rafael Silva, do Vasco, que aparece duas vezes na enquete e seu companheiro de clube Leandrão. Também disputam Gabriel Jesus, do Palmeiras, Richarlison, do América-MG e Bruno Mota, do Atlético-PR .



o Palmeiras saiu derrotado pelo Goiás no Serra Dourada, por 1 a 0, no dia 2. Mas nem por isso o jovem Gabriel Jesus deixou de mostrar sua habilidade. O atacante tentou empatar o jogo com uma pintura, quando aproveitou o desvio de cabeça de Lucas Barrios para esticar o pé e dar um bonito lençol no zagueiro esmeraldino.



No empate por 0 a 0 do Atlético-PR com o Joinville, o técnico Milton Mendes, do Furacão, matou uma bola no peito na beira do campo, gerando um lance inusitado e também bonito, que eleito o mais belo da 23ª rodada e agora concorre na enquete mensal.



Outro do Furacão na lista é Bruno Mota, que na derrota para a Ponte Preta por 2 a 1, na Arena da Baixada, no último domingo, aplicou uma meia-lua, ou drible da vaca, em Renato Chaves.



O atacante Richarlison, do América-MG, mostrou que tem habilidade nos pés na vitória por 2 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, na Série B do Campeonato Brasileiro. Com uma série de dribles em Wilian Simões, o jogador começou uma jogada na linha de fundo que terminou em um gol.



No triunfo por 2 a 0 sobre o Atlético-PR, no Maracanã, dia 13, Leandrão, diante da marcação de Kadu, cortou para a esquerda e depois para a direita, para soltar uma bomba. Weverton defendeu e mandou para escanteio, evitando o golaço.



Outro vascaíno a aparecer na disputa é Rafael Silva. E de forma dupla. No empate por 2 a 2 com o Cruzeiro, no dia 16, o atacante levou a bola para o canto do gramado, levantou e limpou Pará, de chaleira. Na vitória sobre o Sport por 2 a 1, o atacante protagonizou outro belo lance. Rafael dominou dentro da área de peito, chapelou Ferrugem e quase marcou.


3699 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade