Marcelo Oliveira sente Gabriel Jesus ansioso e planeja conversa

3/10/2015 14:03

Marcelo Oliveira sente Gabriel Jesus ansioso e planeja conversa

Marcelo Oliveira sente Gabriel Jesus ansioso e planeja conversa

Técnico Marcelo Oliveira planeja conversar com jovem atacante Gabriel Jesus. (Foto; Djalma Vassão/Gazeta Press)



Cercado por grande expectativa no Palmeiras, o atacante Gabriel Jesus sofreu uma queda de rendimento nas últimas partidas. Experiente, o treinador Marcelo Oliveira sente o garoto ansioso e planeja conversar com seu pupilo na tentativa de acalmá-lo.



“É um processo natural, que acontece com qualquer jogador, jovem ou experiente. De repente, o atleta pode ter uma atuação infeliz tecnicamente em algum jogo. No aspecto físico, ele foi bem. Ajudou, correu e marcou o lateral. Tentou sair para o ataque, mas não foi tão feliz”, disse Oliveira em alusão ao confronto com o Internacional.



Com apenas 18 anos de idade, Gabriel conquistou a posição de titular na vitória por 3 a 2 sobre o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, no dia 26 de agosto. Após uma série de boas atuações, o garoto caiu nos jogos contra São Paulo e Inter, causando protestos da impaciente torcida alviverde.



“Por ser jovem, merece uma conversa. Vamos colocar que não precisa entrar com tanta ansiedade e se cobrar para atuar bem sempre. Potencial, ele tem e vai jogar bem na maioria das partidas. Mas às vezes pode não estar em seu melhor momento e ser substituído. Todos que estão jogando podem sair”, afirmou Oliveira.



A despeito do rendimento abaixo do esperado nos dois últimos compromissos do Palmeiras, Gabriel Jesus será escalado como titular no confronto com a Chapecoense, marcado para as 18h30 (de Brasília) de domingo, em Santa Catarina, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.



“É um jogador no qual eu confio. Certamente, vou falar com o Gabriel e passar confiança para quebrar a ansiedade. Ele está querendo resolver as jogadas muito rapidamente”, diagnosticou Marcelo Oliveira, atacante com passagens por Atlético-MG e Botafogo.



Além de manifestar confiança em Gabriel Jesus, o técnico do Palmeiras elogiou a dupla de zaga, formada por Jackson e Vitor Hugo nas últimas quatro partidas. O comandante espera finalmente ter encontrado o dueto ideal para o setor, que apresentou seguidas falhas no Campeonato Brasileiro.



“A zaga está jogando bem, de forma mais regular. Houve uma diminuição de erros no setor defensivo e a gente tem procurado treinar um pouco. O Vitor Hugo está firme e vem colaborando até no ataque. O Jackson também deu uma firmada. Isso depende muito do entrosamento entre os dois”, afirmou Oliveira.



VEJA TAMBÉM
- Com dois reforços: Palmeiras vence com facilidade em amistoso contra o São Bento
- Chelsea oferece uma bolada por Estêvão, do Palmeiras, confira o valor
- Chelsea sobe oferta ao Palmeiras por Estevão





2697 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 11:00 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle