Luta contra a degola tem Vasco muito ameaçado e JEC quase na Série B

5/10/2015 12:59

Luta contra a degola tem Vasco muito ameaçado e JEC quase na Série B

Segundo matemático Tristão Garcia, clube de São Januário, apesar de não perder há seis rodadas, tem 85% de chances de cair; Joinville está muito perto da Segundona

Luta contra a degola tem Vasco muito ameaçado e JEC quase na Série B

Nenê tem comandado reação do Vasco, mas ainda não é o suficiente (Foto: Cristiano Andujar/AGIF/Lancepress!)



Enquanto Corinthians e Atlético-MG polarizam a disputa pelo título de campeão brasileiro, na parte debaixo da tabela, muitos clubes lutam desesperadamente para não serem rebaixados. Porém, o Joinville, lanterna da competição, com 24 pontos, está praticamente rebaixado.



O Vasco, penúltimo colocado, com 27 pontos, melhorou muito sua condição, mas permanece em situação muito complicada.



Segundo o site Infobola, do matemático Tristão Garcia, o Vasco, que não perde há seis jogos na competição e que, neste domingo, empatou com o Avaí, por 1 a 1, no Estádio da Ressacada, pela 29ª rodada do Brasileirão, tem 85% de chances de ser rebaixado. Já o Joinville, que foi derrotado pelo Flamengo, por 2 a 0, no Maracanã, está praticamente na Série B, pois tem 97% de chances de cair.



Na 18ª posição, com 31 pontos, o Figueirense, apesar da ótima vitória sobre o Goiás, no Serra Dourada, neste domingo, tem 53% de chances de ser rebaixado. O Goiás, que também está na zona rebaixamento, na 17ª colocação, com os mesmos 31 do Figueira, tem 59% de chances de jogar a Série B no ano que vem.



O Coritiba, que foi derrotado pelo Atlético-MG, por 3 a 0, no último sábado, e que ocupa a 16ª colocação, com 33 pontos, ainda corre risco de rebaixamento. Segundo o Infobola, o Coxa tem 36% de chances de ser rebaixado. Também com 33 pontos, o Avaí, 15º colocado, tem 34%.





A Chapecoense, que esteve na zona de rebaixamento, mas que se recuperou goleando o Palmeiras, por 5 a 1, em casa, está agora na 14ª posição, 34 pontos. O time de Chapecó tem 23% de chances de cair. Já o Cruzeiro, que chegou a correr riscos maiores de rebaixamento, empatou com o Grêmio, no Mineirão, ocupando agora a 13ª posição na tabela, com 37 pontos. Agora, os mineiros têm apenas 4% de chances de cair.







VEJA TAMBÉM
- Com dois reforços: Palmeiras vence com facilidade em amistoso contra o São Bento
- Chelsea oferece uma bolada por Estêvão, do Palmeiras, confira o valor
- Chelsea sobe oferta ao Palmeiras por Estevão





3324 visitas - Fonte: Lancenet!

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Dom - 11:00 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Palmeiras

Libertadores

Qua - 21:30 - Allianz Parque
2 X 1
Palmeiras
Independiente Del Valle