Fernando Prass não vê Palmeiras enfraquecido. foto: Cesar
Greco/ Ag. Palmeiras)
O goleiro Fernando Prass reconhece a importância que Alan Kardec teve para o Palmeiras desde o ano passado. O capitão lamenta a perda do centroavante, que acertou com o São Paulo, mas não acredita que a saída provocará uma grande mudança no nível do elenco alviverde.
- Você perder um Messi, Cristiano Ronaldo ou Pelé faz uma diferença enorme. Agora, no futebol brasileiro, hoje, não tem um time que, por conta da saída de um jogador, terá uma mudança tão grande de patamar.
É um jogador de nível de Seleção, jovem e que estava indo bem, mas todas as partidas nós jogamos com 11. Um time do tamanho do Palmeiras não pode se desesperar ou jogar todos os objetivos por água abaixo pela perda de um jogador - disse.
O goleiro de 35 anos diz que a saída de Kardec se torna mais sentida porque ele é o artilheiro da equipe no ano, com dez gols. Ainda assim, Prass prefere lembrar que, para o atacante marcar, era preciso que alguém criasse a jogada.
- Ele recebia passe de alguém. É normal ele ter uma visibilidade maior pelos gols, porque jogadores que atuam do meio para a frente tem um protagonismo maior, mas somos uma equipe - finalizou.
Nesta semana, o centroavante Henrique, ex-Portuguesa, foi contratado por empréstimo, mas o clube ainda busca uma outra opção para o setor.
3720 visitas - Fonte: GE