Arouca tem lesão no joelho constatada e começa tratamento no Palmeiras

6/10/2015 17:06

Arouca tem lesão no joelho constatada e começa tratamento no Palmeiras

Arouca tem lesão no joelho constatada e começa tratamento no Palmeiras

Arouca tenta evitar jogada da Chapecoense em jogo do Palmeiras



O volante Arouca, que saiu com dores da derrota do Palmeiras no domingo, diante da Chapecoense, fez exames nesta terça-feira e teve uma lesão constatada. Com uma desinserção muscular na região posterior do joelho direito, o volante começou tratamento na Academia de futebol.



O jogador, que acumula 36 partidas na temporada, não tem data para retornar aos gramados: tudo vai depender da evolução nos próximos dias. O alviverde só volta a campo na quarta-feira da semana que vem, dia 14, diante da Ponte Preta, pelo Brasileirão.



Robinho e Zé Roberto, que desfalcaram o time no fim de semana, seguem trabalhando em dois períodos – o objetivo do departamento médico é recuperá-los para o confronto contra Ponte.



O Palmeiras ocupa a sexta colocação no Campeonato Brasileiro, com 45 pontos, e está nas semifinais da Copa do Brasil – o adversário é o Fluminense.


4512 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade