Fernando Prass não conseguiu defender o pênalti cobrado por Fernando Bob (Foto: Marcos Ribolli)
Os jogadores do Palmeiras ficaram na bronca com a arbitragem de Raphael Claus na noite desta quarta-feira, na derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta, válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Aos 25 minutos do primeiro tempo, o juiz viu toque de mão de Victor Ramos na área alviverde, após cruzamento de Felipe Azevedo.
Ainda no intervalo, os jogadores do Verdão deixaram o gramado reclamando bastante da marcação. Fernando Prass e Rafael Marques foram os mais indignados com a penalidade a favor da equipe de Campinas.
– Na boa, daqui a pouco vai ter de jogar sem braço. O Victor estava com o braço para trás. Tem de pensar um pouco, porque está feia a situação – disse o meia.
– A mão dele estava mole, do lado do calção. O braço foi para trás. Em nenhum momento ele firmou para encostar na bola – completou o goleiro.
Com a derrota em casa, o Palmeiras permanece com 45 pontos e fora do G-4 do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Verdão viaja para Florianópolis, onde enfrenta o Avaí, no sábado, às 18h30 (horário de Brasília), no estádio da Ressacada.
3036 visitas - Fonte: Globo Esporte