Barrios diz que encontrou elenco "triste" e compara Palmeiras a Dortmund

15/10/2015 18:52

Barrios diz que encontrou elenco "triste" e compara Palmeiras a Dortmund

Barrios diz que encontrou elenco

Lucas Barrios e Paulão disputam bola pelo alto na partida entre Palmeiras e Internacional pela Copa do Brasil



Depois de defender o Paraguai nas Eliminatórias para a Copa de 2018, Lucas Barrios retornou ao Palmeiras. O atacante disse que encontrou o elenco triste após a derrota por 1 a 0 para a Ponte Preta – na última rodada, o alviverde já tinha sofrido goleada diante da Chapecoense por 5 a 0.



"Em uma equipe grande como o Palmeiras sempre precisa ganhar, encontrei a equipe um pouco triste. Já temos de esquecer a partida de ontem e virar a página para conseguir um bom resultado contra o Avaí", disse.



O camisa 8 alviverde falou sobre as críticas que o time sofreu após a derrota desta desta quarta, e não se mostrou abalado. Para ele, é tudo parte do futebol e de defender um clube grande.



"Em uma equipe grande como Palmeiras, temos de conviver com isso. Quando o resultado é bom todos vão falar bem, quando é ruim, vai acontecer isso. Jogador está sujeito a criticas. Espero que o torcedor entenda que queremos ganhar todos os jogos, às vezes podemos, às vezes não".



O paraguaio comparou o momento atual ao do Borussia Dortmund, clube pelo qual conquistou o título alemão. Para ele, assim como o Borussia durante sua passagem, o Palmeiras vive um momento de reconstrução.



"Quando cheguei no Borussia Dortmund, o clube não ganhava há oito anos um campeonato, formou uma equipe, todos fomos nos adaptando e depois pudemos ganhar títulos. O Palmeiras contratou muito, jogadores, técnico, diretor. Está sendo formada uma boa equipe que dará muitas alegrias".



Apesar de considerar os tropeços normais, Barrios não quer perder de vista o principal objetivo: a vaga na Libertadores. "Não pensamos nisso. Estamos brigando pelo G4, e temos a possibilidade de avançar contra o Fluminense e jogar outra final. Queremos chegar ao fim do ano brigando pelas duas coisas. Temos esperança, confiamos na equipe, no plantel, não se classificar para Libertadores seria negativo".


11532 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade