Marcelo Oliveira estuda poupar titulares do Palmeiras contra o Sport

22/10/2015 09:34

Marcelo Oliveira estuda poupar titulares do Palmeiras contra o Sport

Marcelo Oliveira estuda poupar titulares do Palmeiras contra o Sport

Marcelo Oliveira pode poupar o Palmeiras no Brasileirão (Foto: Marcos Ribolli)



O discurso oficial do Palmeiras é não priorizar nenhuma competição. Lutando pelo G-4 do Campeonato Brasileiro e na semifinal da Copa do Brasil, o Verdão entra na reta final da temporada sonhando com o título na competição mata-mata e com uma vaga na zona de classificação da Taça Libertadores da América. Na prática, a realidade parece ser diferente.



Após a derrota para o Fluminense, na quarta-feira, no Maracanã, Marcelo Oliveira falou sobre o planejamento da equipe e deu a entender que pode repetir estratégia utilizada no último sábado, quando deu descanso aos titulares e enfrentou o Avaí com uma equipe praticamente reserva.



– Quando é lá atrás, jogando Copa do Brasil e Brasileiro, você pode imaginar que o Brasileiro ainda tem muitos jogos. Mas neste momento não. Este momento realmente é decisivo. O tempo é curto, vamos viajar quinta-feira e reavaliar a parte física – afirmou o treinador.



A vitória sobre o Avaí, com grandes atuações de jogadores pouco utilizados na formação principal, como Allione, Mouche e Cristaldo, deu convicção a Marcelo Oliveira de que é possível atuar em alto nível em ambos os torneios, aproveitando a força do elenco.



– Nós ganhamos mais opções, principalmente do meio para a frente, nesse último jogo. Vamos ver quem está mais desgastado e se precisar a gente vai tirar. Entendemos que esse jogo de quarta-feira tem um caráter decisivo e temos que estar bem fortes – completou.



Para o zagueiro Vitor Hugo, o Palmeiras tem de manter foco nos dois torneios. Mas deixou a responsabilidade pela escolha da equipe que entra em campo no sábado para o técnico.



– Sempre quero jogar, estar lá dentro, e não podemos abrir mão de entrar no G-4. Precisamos brigar até o fim. Temos condições de entrar no G-4 no fim de semana e jogar com força máxima na quarta-feira – disse o defensor.



Com pouco tempo para trabalhar, o Palmeiras volta a campo no sábado para um confronto direto na luta pelo G-4 do Brasileirão, contra o Sport. Com 48 pontos, o Verdão abre a 32ª rodada na quinta colocação, um ponto atrás do Santos, que abre a zona de classificação para a Libertadores. Os pernambucanos estão na nona posição, com 46 pontos.


3255 visitas - Fonte: Ge

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade