Após o presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, acusar o mandatário do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, de ter sido antiético na negociação com o Alan Kardec, que tinha contrato com o Verdão até 31 de junho, e ele responder que Nobre foi juvenil, Alvaro Pereira se pronunciou sobre o caso. Nesta quinta-feira, o lateral-esquerdo do Tricolor afirmou que vê essa troca de clube como normal e que o estranhamento de muitos sobre o caso vem da falta desse tipo de prática na América do Sul.
Ninguém gosta de ver uma briga tanto sendo de presidentes, de jogadores ou socialmente. Ninguém tem que brigar.. Inter e Milan trocam jogadores normalmente. Na América do Sul que não tem tanto costume, mas conteceu com Pato, Jadson e agora com Kardec. O Kardec escolheu o São Paulo e tem seuS motivos. Isso tem que ser visto de forma profissional, não como uma mágoa pessoal - disse o jogador, em entrevista coletiva.
Muitos dizem que Alan Kardec não teria espaço no São Paulo, pois não teria lugar para colocá-lo com a formação atual da equipe. O uruguaio preferiu deixar essa parte com o técnico Muricy Ramalho, mas não poupou elogios ao futuro colega de elenco.
- Ele é um jogador com boa qualidade, bem de bola aérea. Fez boa campanha agora com o Palmeiras. O conheço da época do Benfica. Depois passou pelo Santos também. Vai ajudar muito time. A posição é o muricy quem decide, mas para jogador de qualidade a bola está aberta - ressaltou o jogador.
Apesar de estar tudo certo para vinda do atacante, o São Paulo ainda não anunciou oficialmente a chegada de Kardec. O jogador ainda precisa rescindir o contrato com o Palmeiras.
4461 visitas - Fonte: LanceNet!