MIGUEL SCHINCARIOL/GAZETA PRESS
Após a derrota por 2 a 1 para o Santos, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, os jogadores do Palmeiras deixaram o gramado da Vila Belmiro muito bravos com a atuação da própria equipe e também com o árbitro carioca Péricles Bassols.Segundo o meia-atacante Dudu, o juiz não soube controlar o jogo e favoreceu o Santos nas decisões.
"Foi bom nosso 2º tempo, tivemos oportunidades de empatar... A gente espera que dia 25 [data da 1ª final da Copa do Brasil] venha um juiz que controle o jogo, que não faça isso que ele fez hoje... Fora isso, foi um jogo bom, o time está de parabéns pelo 2º tempo", afirmou, ao Sportv.
"Mas temos que jogar dois tempos, não podemos jogar só um tempo como fizemos hoje. Infelizmente, perdemos. Agora, é levantar a cabeça e seguir trabalhando, porque tem decisão pela frente", completou o atleta, que foi amarelado por Bassols.
O goleiro Fernando Prass, por sua vez, criticou a "falta de concentração" do time alviverde, principalmente na volta do intervalo, quando Ricardo Oliveira marcou com apenas 3 minutos após cruzamento de Gabriel.
"Tinhamos condição de empatar, mas bobeamos. Um gol faz muita diferença em um jogo equilibrado como essa. Se a gente não toma aquele gol (de Ricardo Oliveira), o jogo era outro. Tivemos chances de empatar, a gente peca na concentração. O 2º gol deles foi totalmente falta de concentração", reclamou.
8862 visitas - Fonte: ESPN