Prass e Ricardo Oliveira (foto:Ivan Storti/LANCE!Press)
Fernando Prass e Ricardo Oliveira voltaram a se estranhar no clássico deste domingo, na Vila Belmiro, com vitória por 2 a 1 do Santos sobre o Palmeiras. Ao marcar o segundo gol santista, o atacante saiu andando sem comemorar. Em um outro lance, com o jogo já paralisado, o camisa 9 alvinegro acertou a bola no goleiro palmeirense, que ironizou a atitude do rival.
- O que tu achas? - questionou Prass, após o repórter perguntar se o lance havia sido proposital, deixando claro que acha que Ricardo Oliveira o acertou de propósito.
- Isso é personalidade do atleta, o modo de conduta. Não acredito que uma pessoa se transforme tanto dentro de campo - disparou o goleiro.
No jogo do primeiro turno do Brasileirão, quando o Palmeiras ganhou por 1 a 0, os dois jogadores trocaram acusações após o clássico. Prass disse que sofreu um soco durante a partida, enquanto Ricardo Oliveira acusou o rival de ter dado um pisão na saída de campo.
Sobre o jogo deste domingo, o goleiro do Palmeiras reclamou de falta de concentração da equipe. Para ele, o Verdão teve chances de empatar a partida na Vila Belmiro.
- Não podemos ter descuídos como tivemos hoje, no segundo gol principalmente. Um jogo tão equilibrado não pode ter isso. Mesmo assim quase empatamos, a gente pressionou eles no fim do jogo. É isso, é um detalhe, temos que concentrar mais - analisou Prass, que ainda acredita no G4.
- Agora está mais distante, mas na rodada que vem se a gente ganhar e eles perderem, fica dois pontos de diferença de novo, então temos que fazer a nossa parte - concluiu.
83406 visitas - Fonte: LANCE!Net