A tarde de domingo foi de prévia da final da Copa do Brasil. Valendo pela 33ª rodada do Brasileirão, Santos e Palmeiras duelaram na Vila Belmiro. Os santistas levaram a melhor, num 2 x 1 com gols de Thiago Maia e Ricardo Oliveira; Dudu diminuiu para o Verdão. Após a partida, jogadores do Palmeiras criticaram a arbitragem e pediram um nome "experiente" para comandar a final da Copa do Brasil.
Os dias 25 de novembro e 2 de dezembro serão decisivos para Palmeiras e Santos, e a arbitragem é uma preocupação. Pelo menos para os jogadores do Verdão. Irritados com a arbitragem de Péricles Bassols desse domingo, o goleiro Fernando Prass e o meia Dudu pediram uma arbitragem mais experiente para a decisão da Copa do Brasil.
Polêmica no Brasil em 2015, a arbitragem tem sido protagonista em alguns momentos do futebol no ano. Na final do Campeonato Paulista desse ano reclamação foi do lado do Santos, sobre um gol irregular validado para o Palmeiras. A escala para a arbitragem das finais da Copa do Brasil deve ser divulgada pela CBF no meio de novembro.
3057 visitas - Fonte: 90min