Com time cheio de revelações, hóquei do Verdão vê saldo positivo no Brasileiro

3/11/2015 18:50

Com time cheio de revelações, hóquei do Verdão vê saldo positivo no Brasileiro

Com time cheio de revelações, hóquei do Verdão vê saldo positivo no Brasileiro

Equipe de hóquei alviverde disputou fase final do Brasileiro em Contagem-MG



A equipe de hóquei in line do Palmeiras disputou a fase final do Campeonato Brasileiro da modalidade, que foi realizada em Contagem-MG, entre o último sábado (31) e a segunda-feira (1) . Com três vitórias conquistadas em seis jogos, o time encerrou a competição no sexto lugar – superando desempenho do ano passado, quando o Verdão encerrou o torneio no oitavo lugar.



O saldo da campanha foi considerado positivo, já que o Palmeiras teve de superar lesões de última hora. Assim, diversos jogadores das categorias de base que receberam oportunidade no time adulto deram conta do recado e tornaram-se revelações para o ano que vem. O goleiro do Verdão na fase final, de apenas 16 anos, foi eleito um dos destaques da competição.



O Alviverde tem tradição no hóquei brasileiro e possui dois títulos do Campeonato Brasileiro, conquistados em 2009 e 2013, além de outro título do Torneio Nacional, em 2013. Após alguns anos de treinos no Ginásio Baby Barioni, na Barra Funda, em razão das obras no Estádio Palestra Itália, a modalidade voltou às dependências do clube em 2014.



O time adulto do hóquei palestrino é comandado desde o início do ano pelo técnico Fábio Bossi, medalhista dos Jogos Pan-Americanos, com mais de 25 anos de experiência no hóquei. O novo técnico do clube também substituiu Daniel Bellangero como comandante da Seleção Brasileira de hóquei após receber convite da Confederação Brasileira.



Campeonato Brasileiro de Hóquei in Line – 2015



Fase Final – Contagem (MG)

31/10: Palmeiras 17 x 1 Guarani

31/10: Spider ASHIL (Sertãozinho) 6 x 5 Palmeiras

01/11: Palmeiras 2 x 6 Hípica de Campinas

01/11: Palmeiras 6 x 4 SBHC – São Bernardo do Campo

02/11: Palmeiras 4 x 6 AABB



Primeira Fase – Ginásio da Portuguesa, em São Paulo (SP)

03/10: Portuguesa 6 x 3 Palmeiras

04/10: Palmeiras 2 x 5 AABB

04/10: Amparo NL 7 x 5 Palmeiras







3087 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade