Depois de uma temporada irregular e sem brilho, que culminou com o seu rompimento com o empresário Eduardo Uram e com algumas partidas fora da equipe principal, Jean tem dado mostras de que pode ser o seu último ano com a camisa do Fluminense. O próprio jogador sequer faz muita questão de esconder a sua incerteza quanto a 2016:
"Garanto que fico esse ano no Fluminense. No ano que vem, a gente não sabe. Se vier uma proposta boa para todo mundo... jogador não pode se segurar. Todo mundo sabe disso. Até agora, não tem nada", disse o jogador ao site UOL Esporte.
Quem está de olho nele é o Palmeiras. Apesar da aparente vontade do atleta de deixar as Laranjeiras, existem alguns empecilhos para que o negócio saia com facilidade. Um deles é o seu tempo de contrato com o Tricolor, que vai até o fim de 2017. Sua multa rescisória também é alta, de R$ 7,5 milhões. Além, é claro, do salário, que hoje está na casa dos R$ 400 mil mensais.
Como se não bastassem os valores impeditivos à concretização de sua vinda, existe também a concorrência de dois clubes: Cruzeiro (que tem negociado uma troca de jogadores com o Flu) e o Al-Jazira, dos Emirados Árabes e que conta com Abel Braga como técnico.
Por ora, o clube palestrino conta com Arouca, Gabriel (ambos lesionados), Andrei Girotto, Amaral e Thiago Santos para a posição. E está às vias de acertar com Fernando Bob, capitão de 27 anos da Ponte Preta, uma das surpresas do Brasileirão.
6453 visitas - Fonte: 90min