Palmeiras sugeriu à FPF proibição de técnicos trocarem de clube no Paulista-16

5/11/2015 17:10

Palmeiras sugeriu à FPF proibição de técnicos trocarem de clube no Paulista-16

Palmeiras sugeriu à FPF proibição de técnicos trocarem de clube no Paulista-16

Paulo Nobre, presidente do Palmeiras, na sede da FPF



Foi Paulo Nobre, presidente do Palmeiras, quem sugeriu à Federação Paulista de Futebol (FPF) proibir que os técnicos comandem mais do que um clube no Campeonato Paulista de 2016. A proposta foi discutida no Conselho Técnico da entidade, nesta quinta, e aprovado.



"A ideia foi do Paulo Nobre e colocamos o assunto na mesa para ser discutido. Nós [FPF] não temos convicção sobre o tema e queriámos ouvir sugestões. Os clubes entenderão que é uma forma justa para a disputa", disse Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF.



No entanto, o cartola disse que a ideia não deve constar no regulamento do torneio.



"Não vamos proibir treinadores de trabalharem. Os clubes vão acordar entre eles que não podem contratar técnicos que já tenham trabalhado na mesma edição do torneio. O acordo é entre os clubes. Mas para contratar um novo treinador a FPF vai exigir que o clube comprove o pagamento da rescisão do técnico demitido", afirmou Bastos.



Segundo apurou o ESPN.com.br, a novidade ainda será melhor discutida. Os casos de técnicos demitidos pelos clubes deve ser avaliado. Legalmente os cartolas confirmam que não é possível a FPF ou o regulamento do Campeonato Paulista proibir um técnico de defender outro clube.









3246 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade