9/3/2014 21:55

Por respeito ao torcedor, Kleina pede estádio em melhores condições

O Palmeiras não conseguiu jogar bem, estava recheado de jogadores reservas, mas também sofreu diante das más condições do gramado do Estádio Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto. Mesmo com a vitória, por 3 a 1, sobre o Paulista de Jundiaí, o treinador Gilson Kleina não deixou de reclamar sobre o fato, pedindo respeito ao torcedor que compareceu em ótimo número para apreciar o desempenho da equipe alviverde.

“Temos que respeitar o torcedor que veio, pois o palmeirense nessa região é impressionante. Mais uma vez compareceu, nos ajudou e sempre queremos que o espetáculo seja completo, e isso passa por ter um piso adequado”, disse Gilson Kleina, que completou com um apelo relacionado a futuros jogos do Palmeiras que podem ser realizados em São José do Pio Preto.

“Os funcionários do América (clube dono do Teixeirão) fizeram de tudo para melhorar a situação, sabemos disso, e esperamos que, nos próximos jogos grandes que forem realizados aqui, possamos ter alguns ajustes para deixar o campo espetacular. Com esforço de todos, conseguimos deixar esse campo muito bom para outros jogos do Palmeiras”, concluiu o treinador.

A reclamação, no entanto, não foi algo exclusivo de Gilson Kleina. Na saída de campo, os jogadores do Verdão, admitindo que não fizeram uma excelente partida, destacaram as más condições do gramado. De acordo com os palmeirenses, o nível técnico poderia ter sido bem mais alto caso houvesse um melhor trabalho realizado no Teixeirão na semana que antecedeu a partida.

“Rio Preto recebeu o Palmeiras de uma forma excepcional, os torcedores encheram o estádio, eles estão de parabéns, mas até para eles fica ruim, porque o futebol não é bem jogado. Muitos erros de passes, muitas jogadas erradas e a maioria delas por causa da condição do gramado. Não fizemos uma boa partida, mas também não tem condições de jogar futebol nesse estádio, pois o gramado é muito ruim”, explicou Fernando Prass.



LEIA TAMBÉM: Sem espaço, Lucas Lima deve deixar o Palmeiras rumo aos Estados Unidos

LEIA TAMBÉM: Após derrota em clássico, Palmeiras vive momento de alerta no começo da temporada 2021

LEIA TAMBÉM: "Acorda, Abel" e "queremos jogador", torcida picha muros do Palmeiras após derrota no clássico




4296 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

Próximo Jogo - Paulista

Dom - 20:00 - Estádio Santa Cruz - SporTV
Botafogo-SP
Palmeiras

Último jogo - Paulista

Sex - 22:00 - Allianz Parque
Palmeiras
0 1
São Paulo
Untitled Document
Classificação
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
Libertadores Pré-Libertadores Sul-Americana Rebaixados
vitoria empate derrota
Untitled Document
Classificação
1 Palmeiras
2 Santo André
3 Novorizontino
4 Botafogo SP
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
22 12 6 4 2 17 6 11 EEEDV
20 12 6 2 4 14 13 1 EDDED
19 12 4 7 1 12 8 4 VEEDV
11 12 3 2 7 9 23 -14 DVDVD
Untitled Document
Classificação
1 Palmeiras
2 Guarani Campinas
3 Bolívar
4 Tigre
P J V E D GP GC SG ÚLT. JOGOS
13 5 4 1 0 12 2 10 VVVEV
10 5 3 1 1 10 5 5 VDVEV
4 5 1 1 3 4 10 -6 DVDED
1 5 0 1 4 3 12 -9 DDDED