Leco, presidente do São Paulo, e Paulo Nobre, do Palmeiras, sentaram-se lado a lado no Congresso do Paulistão (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
O diretor de marketing do São Paulo, Vinicius Pinotti, provocou o Palmeiras ao comemorar no Twitter a realização do show dos Rolling Stones, famosa banda de rock britânica, no estádio do Morumbi. Os eventos, marcados para os dias 24 e 26 de fevereiro do ano que vem, foram motivo de disputa intensa com o Palestra Itália, casa alviverde, e motivaram a alfinetada do dirigente tricolor.
“Já começamos bem, tirando um mega show da Arena W Torre”, postou Pinotti, fazendo referência à construtora da nova versão do estádio palmeirense, inaugurada no final do ano passado, responsável pela administração da arena. “Muito obrigado a todos os que estão confiando no meu trabalho à frente do marketing do Tricolor. É só o começo. Estou muito bem acompanhado por Roge David e Rodrigo Gaspar”, continuou ele, citando os diretores de ouvidoria e comunicação, respectivamente.
Recém-empossado pelo presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, Pinotti vai de encontro à política adotada pelo mandatário. Após sua eleição, Leco disse que gostaria de se reaproximar do Palmeiras e confirmou sua intenção durante a reunião da Federação Paulista de Futebol na última quinta-feira, que definiu os grupos da próxima edição do Paulistão.
Na ocasião, ele e o mandatário palmeirense, Paulo Nobre, não se desgrudaram. Ambos sentaram-se lado a lado durante o conselho técnico, realizado em uma sala da entidade, e mantiveram o posicionamento durante o sorteio, feito em uma tenda acoplada ao prédio da FPF.
“Eu sempre disse que as instituições São Paulo Futebol Clube e Sociedade Esportiva Palmeiras estavam muito acima de seus atuais presidentes. O fato de eu não conversar com o antigo presidente do São Paulo não me impedia de ter uma boa relação com os vices-presidentes ou outros nomes responsáveis pela administração. Sempre me dei bem com o Leco e nós simplesmente continuamos conversando”, relatou Nobre.
13701 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva