Sem Lucas, Palmeiras faz coletivo na Academia; Arouca treina em campo

6/11/2015 19:08

Sem Lucas, Palmeiras faz coletivo na Academia; Arouca treina em campo

Lateral-direito é a única dúvida do técnico Marcelo Oliveira para a partida de domingo, contra o Vasco, na arena alviverde, pela 34ª rodada do Brasileirão

Sem Lucas, Palmeiras faz coletivo na Academia; Arouca treina em campo

Arouca faz exercícios no campo da Academia, juntos com outros companheiros, nesta sexta-feira (Foto: Felipe Zito)



Marcelo Oliveira vai precisar esperar até sábado para saber poderá contar ou não com Lucas diante do Vasco, no domingo. O lateral-direito deixou o trabalho de quinta-feira mais cedo com um desconforto e não foi a campo nesta sexta-feira para participar do coletivo.



Durante o trabalho, o treinador repetiu a formação da atividade de quinta-feira, com João Pedro no lugar de Lucas. Mais cedo, ele já havia confirmado a escalação da equipe que entra em campo no fim de semana, na arena, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.



Atento aos cruzamentos, Marcelo Oliveira escalou os titulares com Fernando Prass; João Pedro, Jackson, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Zé Roberto, Robinho e Rafael Marques; Gabriel Jesus e Lucas Barrios. Já os reservas atuaram com Fabio; Taylor, Leandro Almeida, Nathan e João Paulo; Amaral e Matheus Sales; Allione, Mouche e Kelvin; Alecsandro.



Ainda em fase de recondicionamento físico, Arouca participou do aquecimento ao lado dos companheiros, mas depois fez exercícios isolados, acompanhado pelo preparador Thiago Santi. Dudu e Vinicius Silvestre apenas correram no campo 2 da Academia de Futebol, enquanto Cleiton Xavier e Victor Ramos ficaram apenas nas dependências internas.



Sem Aranha, com dores musculares, e Jailson, que foi operado na última quinta-feira após romper o tendão de Aquiles do pé direito, os goleiros palmeirenses trabalharam reforçados por Daniel, que integra o plantel do sub-20.



Com 48 pontos, o Palmeiras ocupa a nona colocação do Campeonato Brasileiro. Cinco pontos atrás do Santos, o Verdão ainda luta por uma vaga no G-4. Até por isso, Marcelo Oliveira resolveu apostar em uma formação mais aberta para enfrentar o Vasco.



Em entrevista coletiva, o treinador falou sobre a opção tática e elogiou Matheus Sales, que perdeu a vaga na equipe titular.



– É bom ficar claro que não foi por produção. Ele foi bem. A gente tende a ter um time mais leve em casa, e fora um jogador que marca mais. Vamos ter o Robinho e o Zé saindo jogando. É importante nesse momento pressionar o Vasco – explicou o Marcelo Oliveira.


4062 visitas - Fonte: Globo Esporte

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade