Paulo Nobre, presidente do Palmeiras, se reaproximou do São Paulo depois de muito tempo longe. Em reunião na Federação Paulista, o mandatário palmeirense apareceu o tempo todo ao lado de Leco, presidente empossado recentemente.
Vinícius Pinotti, novo gestor de marketing do clube do Morumbi, provocou o Verdão ao 'vencer' concorrência para sediar dois shows da banda britânica Rolling Stones. "Já começamos bem, tirando um mega show da Arena W Torre," publicou.
Pinotti fez clara provocação ao nome do estádio. Colocando como 'Arena W Torre', o diretor sãopaulino tirou o nome do Palmeiras da arena e ressaltou a propriedade da construtora. Apesar de ter um contrato de sessão e a divisão das receitas, a arena é do Verdão e vem rendendo lucros exorbitantes com ingressos, ao contrário do estádio tricolor.
O presidente do Palmeiras não comentou sobre o assunto, mas falou sobre a reaproximação com dirigentes do rival.
“Eu sempre disse que as instituições São Paulo Futebol Clube e Sociedade Esportiva Palmeiras estavam muito acima de seus atuais presidentes. O fato de eu não conversar com o antigo presidente do São Paulo não me impedia de ter uma boa relação com os vices-presidentes ou outros nomes responsáveis pela administração. Sempre me dei bem com o Leco e nós simplesmente continuamos conversando”, comentou.
4290 visitas - Fonte: 90min