Capitão do Palmeiras, Prass cobra fim de erros e faz alerta para decisão

9/11/2015 13:15

Capitão do Palmeiras, Prass cobra fim de erros e faz alerta para decisão

Goleiro teme que queda de rendimento do time no Campeonato Brasileiro possa influenciar desempenho da equipe na final da Copa do Brasil, contra o Santos

Capitão do Palmeiras, Prass cobra fim de erros e faz alerta para decisão

Fernando Prass Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)



O momento é de muita atenção no Palmeiras. A derrota para o Vasco no último domingo, na arena, fez o clube ligar novamente o sinal de alerta para a sequência da temporada. Faltando seis jogos para o fim do ano, o Verdão está na decisão da Copa do Brasil, contra o Santos, e ainda tem chances de disputar uma vaga no G-4.



Pressionado, o elenco se reuniu no vestiário da arena logo após o fim do confronto contra os cariocas por cerca de uma hora. Na visão do goleiro Fernando Prass, os erros estão custando a evolução da equipe no momento mais decisivo da temporada.



– Precisamos ver se foi mais mérito do Vasco ou demérito nosso (o resultado). Nossos erros já nos custaram a vaga no G-4. Agora temos de nos cuidar para que não nos custe o título da Copa do Brasil – declarou o atleta.



Em entrevista coletiva, Marcelo Oliveira também falou sobre os problemas defensivos e voltou a lamentar os erros individuais.

– Nós doamos dois gols. Foram doados. Um de bola parada, de um jogador baixo.



A gente marca de forma individual, tinha que ter alguém, nós treinamos. No segundo gol foi uma infelicidade, um escorregão. Voltamos agredindo mais no segundo tempo, porque o Vasco também recuou. Houve uma pressão, mas sem muita qualidade. Sou o técnico, sou o responsável por isso. Todos nós temos que buscar melhorar e reagir – afirmou o treinador.



Para Fernando Prass, o Palmeiras não pode abandonar o Campeonato Brasileiro e focar desde já somente as decisões contra o Santos. Na opinião do goleiro, o desempenho da equipe na briga pelo G-4 vai influenciar no rendimento do time na luta pelo título da Copa do Brasil.

– Tem de jogar melhor, competir mais, porque a Copa do Brasil vai ser consequência desses quatro jogos do Brasileiro. Tem de lutar para vencer os quatro, não pode abaixar a cabeça e se acomodar – disse o atleta.



Nono colocado com 48 pontos, seis atrás do Santos, hoje na quarta posição, o Palmeiras ainda terá pela frente no Brasileirão o Atlético-PR (fora), o Cruzeiro (casa), o Coritiba (casa) e o Flamengo (fora). As finais da Copa do Brasil serão nos dias 25 de novembro e 2 de dezembro.



VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.





4431 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras