Zé Roberto coloca Palmeiras na luta pelo G-4:

13/11/2015 12:25

Zé Roberto coloca Palmeiras na luta pelo G-4:

Experiente meio-campista elogia campanha da equipe nesta temporada e vê Verdão na briga também no Brasileiro:

Zé Roberto coloca Palmeiras na luta pelo G-4:

Marcelo Oliveira e Zé Roberto durante treino (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)



Zé Roberto não quer saber de discurso pessimista sobre a sequência do Palmeiras no ano. Após a derrota para o Vasco, no último domingo, alguns atletas do Verdão chegaram a afirmar que a prioridade da equipe deveria ser, a partir de agora, as finais da Copa do Brasil. Na manhã desta sexta-feira, porém, o experiente meio-campista garantiu a equipe segue empenhada na disputa no Brasileirão.



Após atividade física, o jogador falou com os jornalistas no hotel que hospeda a delegação palmeirense na cidade de Atibaia, interior de São Paulo, e comentou sobre o momento do time na reta final da temporada.



– Embora alguns da imprensa já estejam falando que o Palmeiras jogou a toalha, pelo contrário. Continuamos muito vivos. O momento é de uma frase que gosto muito de citar e serve para o momento: "Aquilo que não nos mata nos fortalece". Estamos muito fortalecidos – disse o atleta.



Com 48 pontos, o Palmeiras ocupa a nona colocação do Campeonato Brasileiro, seis atrás do Santos, último integrante do G-4, e cinco pontos de desvantagem para São Paulo, que está na quinta colocação, e também sonha com uma vaga na zona de classificação para a Taça Libertadores da América.



Contratado em janeiro, Zé Roberto se tornou rapidamente um dos líderes do elenco. Aos 41 anos, o jogador já renovou vínculo com o Verdão e permanecerá no clube até o fim de 2016. Mesmo com a queda de produção da equipe nas últimas rodadas, o atleta destaca o bom ano do Palmeiras, enaltecendo a campanha da equipe de Marcelo Oliveira na Copa do Brasil - as finais do torneio mata-mata contra o Santos serão disputadas nos dias 25 de novembro (na Vila Belmiro) e 2 de dezembro (na arena).



– Nosso ano está sendo muito bom, em comparação com outros anos, com o que conseguimos até agora. Ainda não jogamos a toalha pelo G-4 e estamos em final da Copa do Brasil, eliminando equipes como Cruzeiro, Inter e Fluminense. Não é qualquer equipe que chega. Sabemos que não tivemos a mesma produtividade e o mesmo empenho de alguns jogos, mas esse momento aqui (em Atibaia) serve para refletir que não chegamos por acaso e que temos coisas para corrigir – disse o meio-campista.



O Palmeiras continua concentrado no interior paulista até terça-feira, quando segue viagem para Curitiba. Na quarta-feira, o time de Marcelo Oliveira enfrenta o Atlético-PR, às 21h, na Arena da Baixada, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois do duelo no Paraná, o Verdão ainda terá outros três compromissos pelo torneio: Cruzeiro (casa), Coritiba (casa) e Flamengo (fora).


3819 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade