Gabriel Jesus foi um dos jogadores mais tietados pela torcida palmeirense (Foto: Felipe Zito)
Para evitar pressão da torcida nesta reta final de temporada, o técnico do Palmeiras, Marcelo Oliveira, decidiu levar o elenco alviverde para Atibaia, no interior de São Paulo. Após o treinamento desta terça-feira, os jogadores do Palmeiras foram abordados, mas nada de cobrança. Eles foram tietados por hóspedes do hotel que vem servindo de refúgio para a equipe.
O goleiro Fernando Prass, herói na classificação para final da Copa do Brasil depois da disputa de pênaltis com o Fluminense, foi bastante elogiado pelos torcedores. O garoto Gabriel Jesus, que voltou da Seleção Sub-20, também aproveitou o carinho dos fãs.
Os torcedores foram participativos até mesmo durante as atividades, conversando com alguns jogadores. Em clima descontraído, cerca de 50 hóspedes esperaram o final do treino e fizeram fotos com a maioria dos jogadores.
O Palmeiras viajou para Atibaia na última quinta-feira. Desde então, Marcelo Oliveira vem trabalhando com o elenco, que ainda briga por uma vaga no G-4 no Campeonato Brasileiro, mas já admite priorizar a final da Copa do Brasil, contra o Santos.
Nesta terça-feira, o grupo alviverde faz seu último treino no interior paulista e já viaja para Curitiba, local do jogo contra o Atlético-PR, às 21h (de Brasília), na quarta. O Palmeiras ocupa a 10ª colocação, com 48 pontos, a seis do Santos, que atualmente fecha o G-4.
Pela Copa do Brasil, o primeiro jogo da decisão será no dia 25 de novembro, na Vila Belmiro. A volta será na semana seguinte, na casa palmeirense.
4440 visitas - Fonte: Globo Esporte