Cerca de 50 torcedores do Palmeiras marcaram presença no treino desta segunda
O Palmeiras decidiu viajar a Atibaia para realizar a preparação para os últimos seis jogos da temporada. Longe de São Paulo, o time ficou mais próximo da torcida, que marcou presença no hotel onde o time está hospedado.
Durante o penúltimo treino antes da viagem a Curitiba, onde o time enfrentará o Atlético-PR, os jogadores do Palmeiras receberam apoio durante todo o tempo. Fernando Prass e Rafael Marques foram os mais elogiados pelos torcedores, que vieram exclusivamente para assistir ao treino.
O clima é completamente distinto da última partida do time em casa. Após a derrota para o Vasco por 2 a 0, parte da torcida presente ao Allianz Parque gritou que a "Copa do Brasil era obrigação".
Nesta segunda-feira, o discurso era outro. Alguns deles ressaltaram que a equipe ainda está em construção. "Chegaram 25 jogadores e o time alcançou duas finais. Isso é muito bom comparando com os últimos anos. Temos de apoiar e não criticar", disse Gustavo Teixeira, de 21 anos, morador de Atibaia.
Já Felipe Guarnieri, de 32 anos, avalia que a temporada 2015 é boa. "Momento ruim era no ano passado, quando lutou para não cair. Estamos na final da Copa do Brasil e temos chances de chegar ao G-4 no Brasileiro", frisou.
Lucas Rodrigues, de 22 anos, também de Atibaia, afirmou que, mesmo em um pior momento, o Palmeiras pode derrotar o Santos na final. "Não dá para perder de novo para eles. tenho certeza que essa concentração aqui vai ser muito boa para o time", disse.
Torcedores de Bragança Paulista também marcaram presença no local. Após o treino, alguns jogadores atenderam os fãs. Mais uma vez, Fernando Prass e Rafael Marques foram os mais requisitados.
O Palmeiras deixa Atibaia no começo da tarde desta terça, rumo a Curitiba, onde enfrenta o Atlético-PR. No sábado, o time recebe o Cruzeiro no Allianz Parque. Na semana que vem, disputa a primeira final da Copa do Brasil, na Vila Belmiro -- a decisão ocorre dia 2 de dezembro, em São Paulo.
3849 visitas - Fonte: UOL