Borges foi titular na vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-PR (Foto: Gabriel Duarte)
Apesar de ter participado de apenas nove partidas na temporada do Cruzeiro e não ter marcado sequer um gol com a camisa celeste em 2014, o atacante Borges é considerado peça imprescindível para a diretoria do Cruzeiro e o técnico Marcelo Oliveira.
Por isso, a sondagem que o Palmeiras realizou para consultar a situação do jogador não evoluiu para a negociação, já que o clube celeste quer cumprir contrato com o camisa 9 até o final do ano.
A diretoria celeste considera que Borges é importante pela experiência e qualidade que agrega ao grupo celeste e confia no retorno dos gols do jogador, que esteve boa parte da atual temporada se recuperado de contusão.
Mesmo na condição de reserva, todos no clube acreditam que o camisa 9 pode retomar a titularidade.
O jogador tem ganhado ritmo de jogo, já que atuou nos últimos cinco jogos do time celeste, sendo dois como titular. Borges teve algumas chances de marcar, mas ainda não conseguiu voltar a balançar as redes.
Atualmente, Júlio Baptista é o titular e Marcelo Moreno, outro da posição, marcou já dois gols no Brasileiro.
No Cruzeiro, Borges soma 26 gols em 64 partidas, mas tem forte concorrência. A diretoria celeste, por enquanto, também não pensa em se desfazer de outro atleta presente no grupo.
4407 visitas - Fonte: GE