Márcio Araújo ficou no Palmeiras por quatro anos (Foto: Ari Ferreira/LANCE!Press)
Além da volta ao Maracanã, o jogo deste domingo marca o reencontro do Palmeiras com o time que o rebaixou em 18 de novembro de 2012 para a Série B do Brasileiro.
Já em situação bastante delicada na tabela e faltando dois jogos para terminar a competição, o Verdão (sob o comando de Gilson Kleina) até saiu na frente em Volta Redonda-RJ, com Vinicius, mas um chute desviado de Vágner Love decretou o 1 a 1 e a consequente queda do então campeão da Copa do Brasil.
Aquele foi, para o comandante alviverde, o vestiário mais triste de sua carreira, e poucos jogadores ficaram após a partida. Dos que participaram do empate, apenas Bruno (reserva de Prass), Juninho (ainda titular da lateral esquerda), Mazinho (hoje também reserva) e o treinador continuam no clube.
Hoje no Fla, Márcio Araújo também jogou. Sem nunca cair nas graças da torcida durante os quatro anos em que esteve no clube, o jogador, autor do título carioca deste ano, pega o Verdão pela primeira vez desde que saiu, no começo do ano. O técnico Gilson Kleina já avisou que é um jogador que "preocupa".
- Com o Luiz Antônio na lateral direita, o Márcio Araújo tem mais liberdade. Conhecemos o jogador, ele marca e joga, e preocupa, como todo o Flamengo. Mesmo com um a menos eles levaram dificuldades ao Corinthians - resumiu o comandante.
3789 visitas - Fonte: GE