Para William, Palmeiras "não jogou" no primeiro tempo e voltou com "atitude"

19/11/2015 08:27

Para William, Palmeiras "não jogou" no primeiro tempo e voltou com "atitude"

Comentarista afirma que equipe comandada por Marcelo Oliveira voltou a apresentar velhos erros e destaca entrada de Gabriel: "Muita vontade, incendiando, brigando"

Para William, Palmeiras

Palmeiras e Atlético-PR lutaram, mas não saíram do empate na Arena da Baixada (Foto: Giuliano Gomes/PR Press)



Atlético-PR e Palmeiras ficaram no empate por 3 a 3 nesta quarta-feira à noite, na Arena da Baixada, em Curitiba. O segundo tempo do jogo teve cinco gols e dois palmeirenses expulsos, mas o comentarista do SporTVWilliam Machado destacou positivamente a atuação da equipe paulista na etapa final, afirmando que os comandados de Marcelo Oliveira voltaram do intervalo com "atitude" após "não jogarem" no primeiro tempo (assista ao vídeo).



- A verdade é que o Palmeiras não jogou no primeiro tempo. O Atlético-PR, com um minuto e meio, já fez o gol. O Palmeiras apresentava os mesmos erros que apresentou nas últimas sete ou oito rodadas. E no segundo tempo veio com atitude. No primeiro tempo não marcava, não organizava ataques. Estava um time muito abaixo do que a gente esperava ver depois da parada, em que o time foi para um retiro para tentar se ajustar e retomar o caminho das vitórias - disse William.



O empate foi ruim para as duas equipes, que se mantiveram na metade da tabela, longe do G-4 do Campeonato Brasileiro.



Começando a partida no banco de reservas, já que voltava dos amistosos com a seleção olímpica, Gabriel Jesus entrou no intervalo do jogo na vaga do atacante Rafael Marques. William destacou a entrada da joia palmeirense para depois estender os elogios a todo o time do Palmeiras.



- O Gabriel entrou com muita vontade, incendiando, brigando, disputando. O Rafael Marques não estava bem no primeiro tempo como todos os outros jogadores do Palmeiras também não. O Marcelo Oliveira deve ter dado uma chamada no intervalo. Os jogadores entraram mordendo, marcando, pressionando e o Palmeiras jogou muito melhor e criando chances - concluiu o comentarista.



O Alviverde volta a campo no sábado, quando recebe o Cruzeiro, às 19h30 (de Brasília), na arena. Um dia depois, o Furacão visita o Sport, no Recife. Será o antepenúltimo compromisso de ambos no Campeonato Brasileiro.


2574 visitas - Fonte: SPORTV

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade