Gabriel Jesus melhorou o Palmeiras e pode voltar a ser titular, diz Cereto

19/11/2015 13:32

Gabriel Jesus melhorou o Palmeiras e pode voltar a ser titular, diz Cereto

Jornalista destaca entrada do atacante no empate de 3 a 3 do Palmeiras com o Atlético-PR, na Arena da Baixada, e diz que time paulista está desarrumado

Gabriel Jesus melhorou o Palmeiras e pode voltar a ser titular, diz Cereto

Cereto coloca Gabriel Jesus como um dos principais jogadores do Palmeiras (Foto: Giuliano Gomes/Estadão Conteúdo)



Principal revelação do Palmeiras em 2015 e convocado para a seleção olímpica, o atacante Gabriel Jesus entrou no segundo tempo do empate de 3 a 3 com o Atético-PR, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, e foi fundamental no crescimento do time alviverde no duelo.



Apesar ter começado na reserva, o chefe de jornalismo do SporTV, Carlos Cereto, acredita que o jovem já mostrou potencial para ser efetivado como titular absoluto da equipe paulista. O jornalista disse o início de temporada do camisa 25 chamou a atenção, mas, mesmo tendo caído de rendimento, pode estar entre os principais jogadores do técnico Marcelo Oliveira.



- O Gabriel Jesus melhorou muito o time ao entrar em campo no segundo tempo. Talvez seja o caso do Marcelo Oliveira pensa nisso. Ele tem sido convocado para a seleção olímpica. Começou muito bem quando começou no Palmeiras e todos diziam que seria acima da média, um gênio. Deu uma caída, mas é um jogador que tem muita qualidade e pode ser titular - disse ao "Redação SporTV".



Durante o duelo contra o Furacão, o Palmeiras teve dois cartões vermelhos e quatro amarelos. Para o chefe de jornalismo do SporTV em São Paulo, o comportamento dos jogadores mostra que o time está com falta de equilíbrio emocional. A última vitória dos paulistas no Brasileirão aconteceu no dia 17 de outubro contra o Avaí, na Ressacada.



- Essa falta de equilíbrio emocional do Palmeiras não é por causa desse jogo. O Palmeiras está desarrumado, alguma coisa aconteceu. Os jogadores do Palmeiras sabem que não estão bem, que não estão conseguindo jogar futebol e que o time não está organizado. Isso se reflete dentro de campo. Isso preocupa já que na próxima semana teremos a primeira partida da final da Copa do Brasil contra o Santos, na Vila Belmiro.



Com 49 pontos, o Palmeiras é o 10º colocado do Campeonato Brasileiro e volta a jogar no sábado, às 19h30 (de Brasília), contra o Cruzeiro, em São Paulo.




3444 visitas - Fonte: SPORTV

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade