Alecsandro comemora gol com Arouca (Foto: Heuler Andrey/Dia Esportivo/Estadão Conteúdo)
O ponto conquistado contra o Atlético-PR, na última quarta-feira, na Arena da Baixada, até pode ter deixado o Palmeiras bem mais distante de chegar ao G-4 do Campeonato Brasileiro. Mas, a reação do Verdão na segunda etapa e o gol marcado por Alecsandro nos acréscimos foram motivos de comemoração entre os atletas.
Para o atacante, que fez o seu segundo gol com a camisa palmeirense, o desempenho mostrado em Curitiba será importante para devolver ao grupo tranquilidade na reta final da temporada.
– Temos de valorizar a nossa partida. Nós fomos aguerridos, jogamos com o coração e mostramos que palmeirense nunca desiste. Esse jogo, apesar do empate, nos dará muita confiança para o restante da temporada – disse ao site do clube.
Herói do empate alviverde no Paraná, Alecsandro será baixa para o time de Marcelo Oliveira nas próximas duas partidas. No sábado, ele terá de cumprir suspensão automática contra o Cruzeiro após receber o terceiro cartão amarelo. Já na quarta-feira, o atacante não poderá ser relacionado para o clássico contra o Santos por já ter atuado na Copa do Brasil.
– Não poderei estar em campo contra o Santos, mas estarei na torcida. A confiança nos meus companheiros é extrema. Só nós sabemos o que passamos na temporada e faremos de tudo para levantar esse título. Mas, antes de pensar no Santos, estamos focados no duelo de sábado, pelo Brasileiro – afirmou o jogador.
3315 visitas - Fonte: Globo Esporte