Cáceres e Josimar disputam bola durante duelo entre Flamengo e Palmeiras (Foto: Getty Images)
A derrota do Palmeiras, de virada, para o Flamengo por 4 a 2, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, foi determinada no segundo tempo da partida disputada no Maracanã. O time paulista chegou a ficar com 2 a 1 no marcador, mas acabou levando a virada e não teve forças para reagir. Segundo o goleiro Bruno, que substituiu o lesionado Fernando Prass, o alviverde foi atropelado.
“Fomos atropelados pelo Flamengo no segundo tempo”, disse. Prass saiu de campo com um bursite no cotovelo direito e é dúvida para o jogo de quarta-feira contra o Sampaio Correia, em São Luis, pela Copa do Brasil.
O meio-campo Valdívia admitiu que o Palmeiras voltou para o segundo tempo completamente dominado e sem o mesmo poder de marcação e por isso acabou derrotado. “Não tivemos o mesmo empenho no segundo tempo. Mas são apenas três jogos do Brasileiro e ainda temos muito tempo”, disse o chileno.
A mesma percepção que Valdívia teve Marcelo Oliveira, que teve uma atuação ruim ao lado de Lúcio na defesa. “Infelizmente não voltamos bem para o segundo tempo e isso foi decisivo.” Ao fim da partida, o atacante Alecssandro foi abraçar Valdívia e desejar ao jogador uma ótima Copa do Mundo.
4062 visitas - Fonte: Terra