São apenas três rodadas de Campeonato Brasileiro disputadas, mas o Palmeiras já preocupa. Depois de ver o principal jogador do time, Alan Kardec, ir embora pro rival São Paulo durante a semana, o Alviverde foi derrotado de virada pelo Flamengo por 4 a 2 neste domingo, o segundo revés consecutivo na competição depois da vitória sobre o Criciúma na estreia.
"Vacilamos muito, isso não pode acontecer. O Brasileirão não perdoa, a gente tem que trabalhar muito, só trabalhando para reverter. Tem que acordar agora que é cedo", alertou o lateral esquerdo Juninho.
"A gente não voltou pro segundo tempo, não veio pra jogar. Tudo que eles - Flamengo - queriam era fazer um gol cedo. Conseguiram e viraram o jogo", analisou o goleiro Bruno, colocado em campo no final do primeiro tempo na vaga de Fernando Prass, lesionado, quando o Palmeiras vencia por 2 a 1.
Referência da equipe e presente na campanha do rebaixamento e posteriormente do acesso palmeirense nos últimos dois anos, Valdivia acha que é cedo para se desesperar.
"A única coisa que a gente pode falar é que são só três jogos do Brasileiro. Tem que voltar a repetir o que fez no primeiro tempo. Desde que voltou de férias tem que estar atento."
3690 visitas - Fonte: ESPN