Jesus vê resultado justo e fala em ter fé por vaga no G4 do Brasileiro

22/11/2015 11:51

Jesus vê resultado justo e fala em ter fé por vaga no G4 do Brasileiro

Jesus vê resultado justo e fala em ter fé por vaga no G4 do Brasileiro

Ciente de tarefa difícil na Copa do Brasil, Gabriel torce por G4 no Brasileiro (Foto:Fernando Dantas/Gazeta Press)



Depois de defender a Seleção olímpica do Brasil nos últimos amistosos do calendário de 2015, e ausentar o Verdão em parte do período de treinos em Atibaia (SP), unindo-se ao grupo no penúltimo dia de concentração, o atacante Gabriel Jesus voltou ao time do Palmeiras no segundo tempo do jogo contra o Cruzeiro. Dando maior movimentação à equipe na etapa final, quando o Palmeiras foi melhor e chegou ao empate, Gabriel não descartou o G4 apesar dos seis pontos de diferença.



O abismo para o quarto colocado, no entanto, pode crescer ainda mais ao final da 36ª rodada, já que São Paulo e Santos ainda jogam neste domingo. Contra todas as adversidades, o garoto que leva o número 33 às costas, em alusão ao sobrenome simbólico, falou em manter a fé na saída do Palestra Itália.



“Tudo ainda depende de amanhã (domingo). A esperança é a última que morre, nós temos que confiar e ter fé”, disse o atleta sobre a eventual vaga na Libertadores através do Campeonato Brasileiro. “Acho que o resultado foi justo, a equipe do Cruzeiro atacou e a gente também. Tivemos tanta intensidade quanto eles então eu acho que foi um resultado justo”, completou.



Do banco de reservas, ao lado de grande parte dos titulares, como o atacante Dudu, o lateral Lucas e o zagueiro Vitor Hugo, Gabriel Jesus viu um Palmeiras apático durante o primeiro tempo, avesso aos contragolpes rápidos em que Marcelo Oliveira tanto insiste. Não à toa que, com menos de 15 minutos do segundo tempo, o técnico o chamou para uma conversa ao pé do ouvido antes da alteração.



Respeitando a qualidade da equipe, o garoto não viu problemas em ficar no banco pelo segundo jogo seguido, o que já tinha acontecido em Curitiba (PR), contra o Atlético-PR. “É normal, de boa. A gente tem um elenco muito forte e todos tem capacidade de ser titular. Quem entra dá conta do recado e isso já foi provado. Com a equipe diferente jogamos bem e fomos para cima do Cruzeiro, infelizmente não conseguimos o resultado”, comentou.



* especial para Gazeta Esportiva



VEJA TAMBÉM
- CLIMA DE DESPEDIDA! Endrick disputará seu último clássico com a camisa do Palmeiras
- IMPRESSIONADO COM O VERDÃO! Joia que pode substituir Endrick e reforçar o Verdão elogiou o clube
- Por que Rômulo tem poucas oportunidades no Palmeiras: Reserva de Veiga esclarecida.





14970 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras