Gilson Kleina sabe da pressão que virá ao Verdão (Foto: Paulo Sérgio/LANCE!Press)
Gilson Kleina lamentou muito a fraca atuação do Palmeiras no segundo tempo do jogo contra o Flamengo. Pronto para aquela que seria a "vitória do convencimento", o treinador condenou especialmente os erros do time no segundo e terceiro gols, que surgiram de cobranças de lateral, e mostrou-se pronto para a pressão que receberá diante deste início ruim no Brasileiro.
- Na jogada de lateral, você tem um homem a mais no campo. Não tem que sobrar ninguém. Sobrou a bola na linha de fundo, quem faz primeiro pau tem que ver e acho que quem estava atrás também não seguiu. Com o empate ficamos nervosos, a confiança diferente. Estamos chateados porque estávamos muito bem. Ia ser a vitória com convencimento técnico, tático, do talento deles. Temos de reagir - avisou.
Até agora, o Verdão somou apenas três pontos em três rodadas no Brasileiro, e o treinador sempre pediu a chegada de ao menos dois reforços: um lateral-direito e um centroavante para a vaga de Alan Kardec, agora no São Paulo. Pronto para jogar a Copa do Brasil na quarta, diante do Sampaio Corrêa, o comandante avisa: o time não pode brincar.
- Tem que estar preparado (para a pressão). Não pode deixar de fazer as coisas. É trabalhar. Sabemos que precisa contratar reforços para ter equilíbrio total no elenco. Série A não dá para brincar. Passou a ser muito importante a quarta (Sampaio Corrêa) e sábado (Goiás) para buscar os nossos objetivos - afirmou.
4167 visitas - Fonte: LanceNet!