Mistério e concentração ! Essas palavras definem o momento do Palmeiras às vésperas da partida contra o Santos, amanhã na Vila Belmiro, às 22h, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. Essa é a última oportunidade para o Verdão se classificar para a Libertadores do próximo ano (conquistando o título).
Nesta terça-feira, Marcelo Oliveira preferiu por fechar o treino para a imprensa. O treinador não confirmou nenhum atleta para este jogo e nem sequer deu pistas sobre a equipe.
Apesar dos resultados negativos nas últimas rodadas do Brasileirão, o treinador alviverde confia em sua equipe e acredita que possa encerrar a temporada com o título da Copa do Brasil. No entanto, ele admitiu que será necessário corrigir alguns pontos.
- Temos um time muito bom e que não desiste. Nós passamos pelo Internacional e pelo Fluminense de um jeito apertado, mas passamos. O grupo não desiste, mas precisamos de alguns ajustes. Se o Arouca vier a jogar, ele já preenche mais o meio-campo. Iremos fortes de espírito, temos um time competitivo e vamos jogar contra outro de qualidade, temos de marcá-los bem e sem deixar de exercer a parte ofensiva - disse, durante entrevista coletiva na Academia de Futebol.
O Palmeiras deverá entrar em campo com: Fernando Prass; Lucas, Jackson, Vitor Hugo e Zé Roberto; Matheus Sales, Arouca e Robinho; Dudu, Gabriel Jesus e Lucas Barrios.
Vale ressaltar que, por conta do regulamento, o Verdão não poderá contar com três jogadores: Leandro Almeida, Thiago Santos e Alecsandro. Todos eles já atuaram por um outro clube no campeonato.
Raony Coronado
https://www.facebook.com/Raony-Coronado-Jornalista-161653870851163
Repórter no Verdaoweb.terra desde 2014. Formado em jornalismo pelo Mackenzie em 2012, o jornalista atua na área esportiva há 5 anos. Com experiência em vários veículos, passou pelo diário LANCE!, atuou como apresentador esportivo na TV Cidade de Osasco e atualmente trabalha em mídias onlines.
28122 visitas - Fonte: verdaoweb.terra