M. Oliveira não vê Santos favorito e não quer jogadores 'pilhados' por polêmicas

24/11/2015 18:27

M. Oliveira não vê Santos favorito e não quer jogadores 'pilhados' por polêmicas

M. Oliveira não vê Santos favorito e não quer jogadores 'pilhados' por polêmicas

Técnico do Palmeiras concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira



Após o último dia de preparação para a primeira final da Copa do Brasil, diante do Santos, na Vila Belmiro, o técnico Marcelo Oliveira concedeu entrevista coletiva na Academia de Futebol do Palmeiras e não deu qualquer pista do time que vai levar a campo na quarta-feira, às 22h (de Brasília).



Apesar de muitos colocarem o time da Baixada como grande favorito a ser campeão pela segunda vez em sua história - ganhou a primeira em 2010 -, o comandante alviverde preferiu não nenhum dos dois clubes um degrau acima na decisão nacional.



"Eu não utilizo desse favoritismo do Santos. Estão falando que é, né? Eles têm um time bom e temos de estar muito bem. Nós mesmos precisamos estar fortes e é isso que temos tentado no treinamento para que sejamos um time combativo e exerça essa característica", disse.



Ciente das polêmicas envolvendo seus jogadores e alguns santistas, principalmente o atacante Ricardo Oliveira - teve desavenças com Fernando Prass, na partida do primeiro turno do Campeonato Brasileiro -, Marcelo Oliveira espera que seu trabalho diário como 'psicólogo' da equipe faça efeito e a irritação palmeirense não entra em campo na Vila Belmiro.



"Não temos um psicólogo aqui, então é nosso trabalho deixar os jogadores equilibrados. Uma coisa é ser combativo, a outra é perder a cabeça. Não gosto disso num trabalho. Um time não precisa se preocupar com arbitragem. Você perde concentração do jogo e irrita o árbitro com as reclamações", comentou.



A final entre o time alvinegro e o alviverde terá transmissão AO VIVO da ESPN Brasil e do Watch ESPN, com narração de Paulo Andrade e comentários de Paulo Calçade, Zé Elias, o craque Alex e Sálvio Spínola Fagundes Filho, a partir das 21h (de Brasília). A partida começa às 22h e terá cobertura completa também do ESPN.com.br, em tempo real, com estatísticas, comentários, tweets e muito mais.


3135 visitas - Fonte: ESPN

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .
publicidade