Ingressos colocados à venda para segunda final se esgotaram na segunda-feira (Foto: Marcos Ribolli)
A diretoria do Palmeiras emitiu comunicado na tarde desta terça-feira para informar que identificou a comercialização ilegal de ingressos pela internet, por parte de sócio-torcedores, e que essas carteirinhas terão acesso bloqueado à arena, na segunda final da Copa do Brasil, contra o Santos, em 2 de dezembro.
Os bilhetes colocados à venda a partir de domingo se esgotaram rapidamente, através da pré-venda exclusiva aos associados do programa Avanti. Agora, restam apenas os lugares disponíveis para visitantes, camarotes e cadeiras cativas.
O Palmeiras não informa a carga total, mas a conta é de cerca de 39.500 ingressos, considerando todos os setores. No jogo de ida da final do Campeonato Paulista, também contra o Santos, 39.479 torcedores acompanharam a vitória alviverde por 1 a 0, na arena, registrando o maior público do novo estádio palmeirense.
Veja a nota publicada pelo clube:
A Sociedade Esportiva Palmeiras vem a público informar que identificou vários sócios-torcedores do clube comercializando, por meio de redes sociais, seus próprios ingressos para a segunda partida da final da Copa do Brasil 2015. As entradas adquiridas pelos inscritos no Avanti são pessoais e intransferíveis, o que torna a revenda desse produto ilegal.
Qualquer pessoa que esteja realizando tais atos terá seu cadastro bloqueado no programa alviverde e o bilhete será invalidado e recolocado à venda. As carteirinhas identificadas nessa situação não funcionarão nas catracas e, portanto, os compradores não terão acesso ao Allianz Parque.
A diretoria do clube pede aos torcedores que não adquiram essas entradas e denunciem quem estiver realizando esse comércio.
O Palmeiras informa que dezenas de carteirinhas já foram bloqueadas e que continuará o monitoramento dessas atividades.
12267 visitas - Fonte: Globo Esporte