O trabalho do técnico Marcelo Oliveira no Palmeiras não é unanimidade. Apesar de realizar uma campanha apenas regular no Verdão, o treinador deve seguir à frente do grupo na próxima temporada mesmo em caso de derrota na Copa do Brasil. A informação foi publicada nesta quarta-feira na coluna “Painel FC”, do jornal “Folha de S.Paulo”.
Apesar das críticas feitas a Marcelo Oliveira pelo desempenho do Palmeiras – o clube é o 10º colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos e a 6 pontos do G-4 -, o treinador é considerado o melhor nome do momento para seguir, na avaliação da diretoria palmeirense.
Mesmo com tantas dúvidas, a cúpula alviverde sabe que não existe muitas opções viáveis no mercado da bola. De acordo com a “Folha de S.Paulo”, nomes como Muricy Ramalho, Paulo Autuori e (ambos sem clube) e Vagner Mancini (treinador do Vitória) foram citados como exemplo de nomes que não empolgaram o presidente Paulo Nobre.
Nesta quarta-feira (25), às 22h, o Palmeiras inicia a disputa da final da Copa do Brasil diante do Santos. Marcelo Oliveira nunca foi campeão da Copa do Brasil. O treinador foi vice em três oportunidades: em 2011 e 2012 à frente do Coritiba e em 2014, com o Cruzeiro.
29556 visitas - Fonte: verdaoweb.terra