O atacante Alecsandro lamenta derrota do Palmeiras para o Coritiba, no Allianz Parque
Pode parecer clichê, mas os jogadores do Palmeiras não quiseram nem saber. Culparam a falta de entrosamento e de ritmo de jogo para justificar a derrota para o Coritiba por 2 a 0, no Allianz Parque, em São Paulo, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.
"Eu nunca tinha jogado com o Nathan [zagueiro do Palmeiras] e com os outros. Uma equipe que foi formada anteontem [quinta-feira] e jogou hoje. O gol que tomamos foi típico de uma equipe que estava destreinada, não acostumada a jogar", disse o atacante Alecssandro.
"Eu estava sem jogar há muito tempo. A partida de hoje serve como lição para nós. Tem de ficar ligado os 90 minutos", disse o goleiro Fábio, que fez o primeiro jogo dele na temporada.
O técnico Marcelo Oliveira escalou os reservas diante do Coritiba para poupar os titulares para a final da Copa do Brasil contra o Santos - o jogo será na próxima quarta-feira. Além disso, a equipe paulista não briga por mais nada no Campeonato Brasileiro.
A escalação do Palmeiras teve o goleiro Fábio, o lateral direito Lucas e o esquerdo Egídio, os zagueiros Nathan e Leandro Almeida e os meio-campistas Amaral, Girotto, Allione, Kelvin e Mouche. No ataque, Alecssandro atuou isolado.
Dos 11 que começaram a partida apenas Lucas é titular, mas ele jogou porque está suspenso da final da Copa do Brasil - foi expulso no jogo anterior, que teve vitória do Santos por 1 a 0.
O Palmeiras ainda terá maus um jogo no Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o time enfrentará o Flamengo, no Maracanã, possivelmente com reservas.
3777 visitas - Fonte: ESPN