"Tomara que o Palmeiras decida no tempo normal". Em rápida conversa com a reportagem da ESPN na manhã desta quarta-feira, foi assim que Fernando Prass falou sobre a expectativa para a final da Copa do Brasil contra o Santos. Se a decisão for para os pênaltis, porém, o goleiro pode ser uma surpresa.
E não somente no gol: Prass treina cobranças de pênaltis e, com bom aproveitamento, é uma das opções para ser batedor em uma eventual disputa. O próprio goleiro se colocou à disposição de Marcelo Oliveira em caso de necessidade.
Os jogadores de melhor aproveitamento nos treinamentos que antecederam a final, fechados à imprensa, foram Jackson, Zé Roberto, Robinho, Dudu, Gabriel Jesus e Lucas Barrios. Em seguida, aparecem como opções Rafael Marques, Cristaldo e Prass.
Na semifinal, contra o Fluminense, os batedores foram Rafael Marques, Jackson, Cristaldo e Allione. Zé Roberto era o quinto da lista, mas não precisou cobrar. Gabriel Jesus e Lucas Barrios, de bom aproveitamento, tinham sido substituídos; enquanto Dudu estava em campo, mas não bateu.
25254 visitas - Fonte: ESPN