Yahoo Esporte Interativo/Cesar Greco/Ag Palmeiras - Fernando Prass foi substituído no primeiro tempo contra o Fla e teve fratura confirmada
O maior temor do técnico Gilson Kleina e dos torcedores do Palmeiras após a derrota para o Flamengo por 4 a 2, pelo Campeonato Brasileiro, se confirmou nesta segunda: exames médicos detectaram uma fratura no cotovelo direito do goleiro e capitão Fernando Prass, que deve ficar de fora da equipe pelo menos três meses, de acordo com nota oficial do clube.
Prass foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo no Maracanã, após ter feito uma grande defesa em finalização cruzada. Ao longo do jogo, ele chegou a reclamar de dores na região para o banco de reservas, mas continuaria em campo. O contestado Bruno entrou em seu lugar e sofreu os três gols flamenguistas no segundo tempo, decretando a derrota do Palmeiras.
O clube informou que o goleiro passará por cirurgia ainda na noite desta segunda para corrigir a lesão e iniciar os procedimentos para sua recuperação. A fratura de Prass é mais um problema no conturbado clima do clube alviverde, que após a derrota no Rio de Janeiro, corre o risco de ter seu treinador demitido.
O próximo jogo do Palmeiras é nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil, contra o Sampaio Corrêa, já sem Fernando Prass no gol. A vaga de titular fica entre Bruno, mais experiente, e Fábio, que se reveza com o primeiro no banco de reservas, ambos formados nas categorias de base do clube.
4266 visitas - Fonte: Yahoo