Apesar da vitória de 3 a 1 sobre o Paulista de Jundiaí, o goleiro e capitão Fernando Prass saiu do jogo criticando as condições do campo do estádio Benedito Teixeira.
- O jogo não foi bom. Tivemos muitos erros de passe, mas o gramado estava em condições lamentáveis. Foi difícil porque essa equipe, que jogou hoje, não vem treinando e não tem ritmo de jogo. Por esse motivo, acabou sendo positivo para nós - afirmou o goleiro - afirmou o goleiro.
Outro palmeirense que se irritou com a situação do gramado do Benedito Teixeira foi o técnico Gilson Kleina.
- Depois do aquecimento, vi muitos jogadores se queixando. Nós nos reunimos e falamos que uma equipe técnica como a nossa teria uma dificuldade maior para armar e teria mais problemas - explicou o comandante.
Em razão de uma divida estimada em R$ 20 milhões, a diretoria do Paulista transferiu o jogo de Jundiaí para São José do Rio Preto, em troca de uma renda fixa - o valor não foi divulgado.
Garantido como primeiro colocado do grupo D do Paulistão, o Palmeiras viaja à Rodônia, para encarar o Vilhena, às 19h30 da próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil.
7365 visitas - Fonte: GE