Prass ainda veta comparação a Marcos, mas já se imagina entre ídolos

5/12/2015 13:31

Prass ainda veta comparação a Marcos, mas já se imagina entre ídolos

Prass ainda veta comparação a Marcos, mas já se imagina entre ídolos

Prass ficou careca, como Marcos, para pagar promessa (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)



O principal jogador do Palmeiras na conquista da Copa do Brasil é goleiro, defendeu pênaltis decisivos e está careca. Mas nada convence Fernando Prass a aceitar qualquer comparação com Marcos, um dos maiores ídolos da história do Palmeiras. O camisa 1 mantém sua política de afastar qualquer semelhança ao goleiro chamado de santo.



“Nos meus primeiros seis meses aqui, foi ininterrupto, tinha essas perguntas em todas as entrevistas, e eu dizia que vinha para construir meu espaço. Agora elas surgem de novo, mas mais positivamente. Só que não acho legal toda e qualquer comparação. Ainda mais com ele. É complicado. Não dá para querer começar a comparar, pela história e por tudo que conquistou no Palmeiras”, falou Prass.



O próprio Marcos, herói da conquista da Libertadores de 1999 e idolatrado por jogar a segunda divisão pelo clube em 2003 mesmo tendo sido campeão mundial pela Seleção Brasileira e com proposta do inglês Arsenal, saúda Fernando Prass. O atual camisa 1 foi decisivo na semifinal da Copa do Brasil, contra o Fluminense, e, na decisão, diante do Santos, não só defendeu pênalti como converteu a cobrança do título.



Nono goleiro que mais defendeu o Verdão, com 155 jogos, Prass só admite se imaginar entre os maiores ídolos da posição. Mas não agora. “De repente daqui a quatro, cinco anos. São nomes de peso, é gente graúda”, falou o camisa 1, avisando que bater pênalti não será uma especialidade.



“Tem muita gente que bate melhor do que eu. Óbvio que se, por uma série de fatores, houver necessidade, bato tranquilamente. Psicologicamente vai ser muito mais fácil do que em uma final da Copa do Brasil, quando era vida ou morte”, sorriu Prass, que tem 37 anos, contrato até o fim de 2017 e, agora, careca como Marcos. Mas como consequência do título.



“Foi uma promessa. Depois do jogo contra o Fluminense, fiz a promessa de que, se fôssemos campeões, eu rasparia a cabeça. Tive de cumprir”, conformou-se, cheio de alegria, o ídolo do clube, com direito a imagem sua em mosaico antes da final da Copa do Brasil, na quarta-feira, no Palestra Itália.





VEJA TAMBÉM
- POUCAS OPORTUNIDADES! Palmeiras traça planejamento para futura utilização de Rômulo
- Joia do Palmeiras ganha chance no campo após marcar três em final contra Corinthians.
- QUEDA DE RENDIMENTO! Palmeiras busca solução para desempenho de Richard Ríos





4431 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade
publicidade

Brasileiro

Qua - 20:00 - Arena Barueri -
X
Palmeiras
Internacional

Brasileiro

Dom - 18:30 - Manoel Barradas
0 X 1
Vitoria
Palmeiras